É estarrecedora a atitude tomada pelo movimento das vadias e os integrantes e/ou simpatizantes da LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros), na tarde de sábado, na Praia de Copacabana, invadindo a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, para exigirem seus direitos.
Segundo algumas fontes, como a página do BOL (http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2013/07/27/marcha-das-vadias-cobra-direitos-e-estado-laico-durante-evento-da-jmj.htm) confirmaram que até peregrinas da Jornada se juntaram para se manifestarem a favor da legalização do aborto e o Estado laico, onde esperavam para ver o Papa Francisco.
O que esses anarquistas fizeram foi cometer crime ao quebrar símbolos da religião católica, ultraje a culto, e isso está prescrito na Lei:
"Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática e culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religiosos:
Pena: detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa."
Vejam as fotos que comprovam esse ato de vandalismo:
Eu estive lendo algumas matérias aqui na net, nas redes sociais e colhi alguns depoimentos, inclusive de lésbicas, homossexuais, etc., que discordam desse ato. Confiram:
"Hoje as feministas, juntamente com os homossexuais da LGBT, invadiram a Jornada Mundial da Juventude, ficaram todos NUS e as lésbicas se masturbaram com o crucifixo da cruz de Cristo em praça pública, no meio de crianças, mulheres, religiosos e todos que passavam pelo local. Por que ninguém foi preso? foram cometidos dois crimes: Intolerância Religiosa e Atentado violento ao pudor. O Brasil trata os homossexuais como coitadinhos, sendo que eles são os verdadeiros intolerantes. Nunca nenhum cristão fez escárnio para impedir a parada gay. Imagine o que acontecerá quando a PLC 122/2006 for aprovada". (T.G) http://g1.globo.com/ rio-de-janeiro/protestos/ 2013/cobertura/
"São doentes , sou gay ,mas não faço pouco de ninguém ,muito menos daquilo que as pessoas tem de mais nobre que é a sua fé".
"Meu Deus q absurdo! Cade a democracia? Eu sou gay e seria o primeiro a chamar a policia"!
"Mas importante ressaltar que nem todos os homosexuais agem assim."
"Sou católica, heterosexual e mãe, tenho amigos de diversas religiões e tbm homosexuais e sei q eles são pessoas boas, honestas,trabalhadoras e principalmente tementes a Deus. Estou enojada com isso q aconteceu mas não podemos cometer o pecado de generalizar. Jesus Cristo pregou o amor e a tolerância. É lógico que devemos nos envergonhar e nos revotar por esse ato vergonhoso de depravação e desrespeito a Deus e a humanidade mas não deixemos que essa minoria possuida e endemoniada nos faça cometer atos que condenem nossa alma. O que podemos e devemos fazer como cristãos de fé é rezar por essas almas pecadoras e amaldiçoadas, já como sociedade civilizada é cobrar da justiça dos homens. Deus tenha misericordia de todos nós!
O peregrino Saulo Rafael, de 24 anos, criticou o movimento: "São muito oportunistas. Quando fazem a Parada Gay, a Igreja não vai protestar dizendo que estão errados", comparou.
Em outro grupo, um casal chamava atenção (e atraía câmeras da imprensa) se despindo e usando crucifixos e imagens como tapa-sexo. Perguntado sobre o que faziam, o manifestante da dupla respondeu com uma pergunta: "Resistindo, e você?".
Isso é forma de resistência? Isso é respeito? Como não respeitam os outros e querem exigir respeito?
Todos têm o direito de protestar, mas vandalizar, usurpar o direito dos outros, isso não é permitido. O que esses "manifestantes" fizeram foi apenas uma prova de falta de respeito (que eles tanto pedem e se contradizem sempre), de ética, de não democracia, isso é INTOLERÂNCIA e quem mais cobra tolerância e respeito?
Deixo aqui a minha indignação, o meu repúdio a esse ato. Esses manifestantes precisam realmente compreender o sentido de DEMOCRACIA, RESPEITO e ÉTICA, para depois cobrarem dos outros.
CARPE DIEM!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário