Todo mundo está acompanhando os noticiários que mostram as fraudes hospitalares no país afora, pagas pelo SUS - Sistema Único de Saúde. Eu fico me perguntando o que ainda está por vir. É tanta porcaria, tanta sujeira que não tem sabão que lave, não tem água sanitária que ajude a limpar.
É tanta coisa absurda, que não entra em minha mente. Mulher que faz cirurgia de próstata, homem que remove o útero, pessoas que morrem mais de uma vez, outras que morrem e voltam a dar entrada na unidade de saúde, como o homem que morreu e depois retornou, ficando internado por mais de dois anos depois...poxa, desse jeito, até SPIELBERG ficará constrangido, pois os defeitos especiais aqui desse circo chamado BRASIL, são incríveis...o grande diretor perde feio, fica bem aquém.
Mas, ninguém aparece pra responder as denúncias e todos os diretores das unidades de saúde vão investigar; ninguém sabe, ninguém viu, todo mundo é inocente, até que se prove o contrário. Faça-me uma garapa bem forte, viu?
Gente, vamos fazer uma análise: MAIS DE 20 MIL FICHAS "SUSPEITAS". A mídia usou a palavra suspeita a fim de camuflar a descaração, a sem vergonhice realizada. Ou melhor, porque, oficialmente ainda não se comprovou, o que para nós já está comprovado. A LÍNGUA PORTUGUÊSA chama isso de EUFEMISMO, uma linguagem utilizada para amenizar o peso de uma palavra rude, pesada, para a palavra ficar mais leve...palhaçada da mídia, de alguns telejornais.
Se nós não formos mais incisivos, daqui a pouco seremos vendidos a preço de banana. Ops! Banana não está tão barata assim não!
Da mesma forma, está saindo muito caro o preço que estamos pagando: muitos e altíssimos tributos, saúde precária, educação sem qualidade, desrespeito para com o cidadão brasileiro, enfim, somos tratados como verdadeiros palhaços!
Vamos dar um basta? Vamos expulsar esses corruptos do serviço público? Vamos tomar atitudes ´serias e efetivas. Vamos cobrar da justiça sérias punições para essas pessoas que estão destruindo o país.
Chega, gente, chega. Já estamos fartos!
Ah, os palhaços que me desculpem a comparação, pois eles são trabalhadores, cidadãos de bem. A comparação foi feita, pela falta de opção de um termo melhor, pois comparei o ato de encenar e não com a profissão desses trabalhadores. Eles não são ladrões, corruptos.
Ah, os palhaços que me desculpem a comparação, pois eles são trabalhadores, cidadãos de bem. A comparação foi feita, pela falta de opção de um termo melhor, pois comparei o ato de encenar e não com a profissão desses trabalhadores. Eles não são ladrões, corruptos.
Façamos a nossa parte, ok?
CARPE DIEM!!!
Professora Abigail, o Brasil é feito de "CIRCO" porque o próprio GOVERNO quer isso. O importante é inventar as "BOLSAS-MISÉRIAS" para deixar o POVO ALIENADO.
ResponderExcluirA LEI é um mero detalhe, já que os próprios legisladores fazem o que querem para não serem punidos.
Forte abraço!
Osmar Filho.
10/09/2013
Pois é, Osmar. O que não podemos fazer é concordar ou ficarmos passivos diante dessa situação. Precisamos agir,sim; precisamos mostrar nossa insatisfação e indignação, porém, sem violência, para não agirmos da mesma forma que esses politiqueiros.
ResponderExcluirObrigada pela sua participação.
Abraço.
Ola! querida amiga Abigail!! Somos mesmos reféns de uma política corrupta e descarada, já passou da hora de dar um basta, o Brasil deu uma pequena amostra, de que pode mudar essa situação, através das redes sociais podemos mobilizar a população e na próxima eleição ninguém votar nesses políticos Ladrões.
ResponderExcluirDeixo aqui mina indignação.
Abraço.
Com certeza, Ismael. Temos que agir, pois já temos consciência da situação, do quanto somos lesados, desrespeitados a cada dia.
ResponderExcluirEnquanto essa gangue de políticos enche os bolsos, a população sofre. As palavras de ordem são AÇÃO (de nossa parte) e PUNIÇÃO (para esses bandidos).
Obrigada pela sua participação.
Abraço.