Queridos leitores.
Dei muita risada ao ler que a presidente Dilma Roussef anda também muito desinformada acerca das notícias sobre o esporte brasileiro.
Que a presidente da nação brasileira não ouve, não vê e não sabe nada a respeito das irregularidades envolvendo políticos corruptos e seus apadrinhados, isso todo o mundo tem conhecimento, mas afirmar que não sabia que os diversos jogadores enfrentam dificuldades econômicas com seus respectivos times...ah, faça-me uma garapa!
Bem, não é que ela deva estar a par de tudo o que acontece no universo esportivo, mas tamanho alheamento nos deixa estarrecidos, uma vez que, mesmo quem assiste pouco aos noticiários, sabe disso, mas...a presidente nunca ouviu falar nada a respeito dessa realidade brasileira.
O que eu mais poderia fazer, diante dessa situação inusitada a não ser dar muitas gargalhadas?
Vejam só o que eu colhi no site da UOL (http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/esporte/2014/05/26/ficou-estarrecida-diz-ruy-cabecao-apos-reuniao-do-bom-senso-com-dilma.htm).
Engraçado, não? A presidente pensou que isso acontecesse em qualquer lugar do planeta, exceto no Brasil? "Ela está estarrecida com a falta de compromisso dos clubes com os salários dos jogadores", disse Cabeção. "Não imaginava que essas coisas acontecessem no país do futebol, no Brasil pentacampeão. Para a presidenta isso é uma grande novidade. Não sabia desses problemas", disse.
Presidente Dilma recebeu comitiva de jogadores do Bom Senso FC em Brasília: promessa de ajuda Fonte: UOL |
Em relação ao tal encontro da presidente com os "jogadores do Bom Senso", o jogador Alex (Coritiba) afirmou, que o encontro "foi muito proveitoso, não é todo dia que atletas de futebol tem a chance de ser recebidos por um chefe de Estado", É...esse encontro deve ter sido "marcante" para todos! Quanto a mim, prefiro não fazer observações quanto à essa parte, pois dá náuseas.
Esperamos que o povo brasileiro também seja beneficiado; não com as tais bolsas assistencialistas do PT, mas tenha o retorno de seus impostos pagos, recebam a assistência legal e obrigatória a que todo cidadão tem direito. Ah, sem cabresto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário