Pesquise assuntos deste blog:

terça-feira, 27 de maio de 2014

PRESIDENTE DILMA: SURDA, CEGA E DESINFORMADA?


Queridos leitores.

Dei muita risada ao ler que a presidente Dilma Roussef anda também muito desinformada acerca das notícias sobre o esporte brasileiro.


Que a presidente da nação brasileira não ouve, não vê e não sabe nada a respeito das irregularidades envolvendo políticos corruptos e seus apadrinhados, isso todo o mundo tem conhecimento, mas afirmar que não sabia que os diversos jogadores enfrentam dificuldades econômicas com seus respectivos times...ah, faça-me uma garapa!


Bem, não é que ela deva estar a par de tudo o que acontece no universo esportivo, mas tamanho alheamento nos deixa estarrecidos, uma vez que, mesmo quem assiste pouco aos noticiários, sabe disso, mas...a presidente nunca ouviu falar nada a respeito dessa realidade brasileira. 



O que eu mais poderia fazer, diante dessa situação inusitada a não ser dar muitas gargalhadas?


Engraçado, não? A presidente pensou que isso acontecesse em qualquer lugar do planeta, exceto no Brasil? "Ela está estarrecida com a falta de compromisso dos clubes com os salários dos jogadores", disse Cabeção. "Não imaginava que essas coisas acontecessem no país do futebol, no Brasil pentacampeão. Para a presidenta isso é uma grande novidade. Não sabia desses problemas", disse.


Presidente Dilma recebeu comitiva de jogadores do Bom Senso FC em Brasília: promessa de ajuda
Fonte: UOL
Será que a presidente tem conhecimento das dificuldades que os brasileiros enfrentam cotidianamente, como falta de segurança pública, saúde em estado crítico, educação defasada, profissionais dessas áreas totalmente relegados à sorte, desrespeitados, mal remunerados, violência de todo tipo, desigualdades sociais gritantes, etc, etc.? Poxa, gente, alguém tem que avisar à presidente da nação brasileira que aqui há muitos problemas que precisam ser resolvidos urgentemente, caso contrário, a Copa do Mundo será alvo de muitas manifestações! Aliás, manifestações não faltam ultimamente, visto que a insatisfação é muito grande, inclusive, por causa do investimento e desvio de dinheiro público em prol da Copa do Mundo que está às portas em detrimento às necessidades básicas do cidadão brasileiro.

Em relação ao tal encontro da presidente com os "jogadores do Bom Senso", o jogador Alex (Coritiba) afirmou, que o encontro "foi muito proveitoso, não é todo dia que atletas de futebol tem a chance de ser recebidos por um chefe de Estado", É...esse encontro deve ter sido "marcante" para todos! Quanto a mim, prefiro não fazer observações quanto à essa parte, pois dá náuseas. 



Esperamos que o povo brasileiro também seja beneficiado; não com as tais bolsas assistencialistas do PT, mas tenha o retorno de seus impostos pagos, recebam a assistência legal e obrigatória a que todo cidadão tem direito. Ah, sem cabresto.

CARPE DIEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário