Pesquise assuntos deste blog:

segunda-feira, 9 de junho de 2014

CARTAS DE AMOR I

Queridos leitores

De hoje até dia 12, quando se comemora o dia dos namorados estarei postando aqui no blog sobre "CARTAS DE AMOR". Há muitos exemplos, muitas situações em que cartas de amor belíssimas foram escritas, inspiradas nesse sentimento grandioso.

Hoje quero iniciar com uma das cartas do filme "CARTAS DE AMOR", nome original: "MESSAGE IN A BOTTLE" ou também conhecido como 'MENSAGEM DA GARRAFA". Se ainda não assistiram ao filme, não percam tempo, é muuito lindo!



Só pra deixar aqueles que ainda não assistiram, curiosos. A história é a seguinte: Uma jovem, andando pela praia encontra uma garrafa contendo uma carta de amor muito romântica. a qual também era uma despedida. Então, ela resolve investigar e descobre quem é o autor das cartas. E aí? Aí? Ora, assistam ao filme urgeente e descubram...rsss. 

Vamos então à uma das cartas? A segunda carta, em especial.


Querida Catherine,

Não se passa uma hora sem que te sinta comigo.
Arranjo os barcos, experimento-os e enquanto isso, as memórias vão vindo, como uma maré.
Hoje lembrei-me de quando éramos novos e você trocou o nosso mundo por outro maior.
Tive muito mais medo do que deixei transparecer. Combati o meu medo dizendo a mim mesmo que um dia voltarias e tentando descobrir o que te dizer quando voltasse a ver-te.
Devo ter considerado uma centena de possibilidades.
E o que acabei por dizer? Pouco.
A minha boca recusou-se a trabalhar, exceto para te beijar.
E quando disseste: 'Vim para ficar'... ficou dito.
Estou novamente a fazê-lo.
Mas paro de pensar no que te diria se você voltasse."


Bonita? Sim, muito bela e verdadeira, posso sentir isso.

Espero que vocês tenham gostado

Bem, de quebra, deixo um vídeo de Maria Bethânia: "Onde estará o meu amor?" que traduz bem esse sentimento que é o amor e a necessidade que temos de encontrá-lo, nutri-lo, de ter alguém especial para partilhar todos os nossos momentos bons e não tão bons.

Não deixe para demonstrar amor apenas em um dia específico, mas o faça todos os dias, pois o amor é construído cotidianamente, em pequenos gestos que se traduzem em grandes atitudes.

CARPE DIEM!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário