Pesquise assuntos deste blog:

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

NOSSA! QUANTO TEMPO!

Pessoal, quanto tempo, não é mesmo?

Estou com a vida super, mega, hiper corrida e, infelizmente não tenho podido atualizar o blog, como eu gostaria. E para completar, semana passada fiquei doente, para piorar ainda mais a situação. Ainda estou tentando colocar as coisas em ordem...se assim posso dizer.

Bem, passei rapidinho para deixar um vídeo que alerta para a necessidade de ser transparente nesse mundo louco em que estamos vivendo, onde nos deparamos com pessoas ambiciosas, amargas, frias, insensíveis e egoístas.

Mas, o que é ser transparente?

Ser transparente não é pura e simplesmente ser sincero, mas também é render-se aos sentimentos, às emoções, à brandura, é não ser resistente.

Ser transparente é também ser paciente, amável, natural...é rir, é chorar sem pudor, sem medo do que os outros vão pensar ou falar.

Ser transparente é nos assumirmos com nossas virtudes e nossos defeitos, afinal, somos humanos. 

Ser transparente, como diz o texto, "é explodir toda a doçura!" Que possamos, então, viver de forma mais livre, mais solta, com mais entrega, mais amor...muito amor.

CARPE DIEM!!!


2 comentários:

  1. Adorei muito bom ta de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ok, muito obrigada.

    Esse espaço também é seu e de todos quantos queiram contribuir com esse blog.

    Abraço.

    ResponderExcluir