Pesquise assuntos deste blog:

quarta-feira, 6 de março de 2019

"EU VOLTEI...AGORA É PRA FICAR..."!!

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Depois de muuuuito tempo, estou de volta e o blog está ficando de cara nova. Só passei para dizer que ainda estou viva 👀☺ e em breve farei novas postagens, com a permissão de Deus.
Tem muitos assuntos para colocarmos em dia e quero dizer que também aceito sugestões de vocês, a fim de interagirmos melhor.

Terminem de descansar, ressuscitem das cinzas do carnaval e vamos que vamos! Alguém já disse que no Brasil o ano só começa depois do carnaval, então, feliz ano novo! Fico pensando...se o carnaval fosse em junho, perderíamos um semestre...graças a Deus que não é...rss. Bem, pra mim o ano já começou, pois tive férias em janeiro e estou trabalhando desde fevereiro, então, essa lógica não funciona para todos, talvez para os políticos, judiciário...Ops! 

Depois o Ministro da educação, governadores e o próprio presidente afirmam que são os professores que oneram esse país...ledo engano! Aliás, eles bem sabem quem onera esse país com as falcatruas e corrupção de todo tipo, mas isso não é papo para agora, só passei para anunciar que estou de volta, firme e forte!

Continuem comigo e tenham um restante de semana (ou início dela) de muita paz; que sejamos mais conscientes do nosso papel aqui nesse espaço chamado Terra e nos deixemos ser usados por Deus como instrumentos de transformação nesse mundo tão frio, errante e carente de amor...sejamos luz para iluminar os que estão a nossa volta e sal para dar sabor ao que está insosso!

PARA REFLETIR:

“Vocês são o sal para a humanidade, mas, se o sal perde o gosto, deixa de ser o sal e não serve para mais nada.” A medida do sal deve ser equilibrada, portanto, não devem faltar no tempero: amor, dignidade, respeito, igualdade, esperança e tantos outros elementos que cooperem para uma sociedade mais justa.

“Vocês são a luz para o mundo...” A luz traz conhecimento, traz vida! Sejamos luz!


CARPE DIEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário