Pesquise assuntos deste blog:

quinta-feira, 23 de maio de 2013

ANIVERSÁRIO DE UM ANO DO BLOG TOM PROSAICO

Queridos leitores.

Ontem, dia 21 de maio esse blog completou um ano de existência, contudo não foi possível fazer a postagem, pois a internet estava caindo o tempo inteiro e me impossibilitou de postar. Agradeço especialmente e, sobretudo, a DEUS que tem me capacitado e me feito ver que a minha vida só tem sentido se eu olhar e fazer algo pelo outro.

Quero registrar aqui a minha satisfação em escrever para um público seleto, todavia, muito precioso para mim.

Não estou incomodada se o blog está ou não entre os mais lidos do Brasil e do mundo, o que importa é que eu gosto de escrever e valorizo as pessoas que dispõem do seu tempo para ler o que é postado aqui e me dão a honra de tê-las como leitores e leitoras, mesmo aqueles que não se declaram leitores assíduos.

Durante todo esse tempo, tenho podido contar com leitores do Brasil, dos Estados Unidos, da Rússia, do Canadá, da Angola, Malásia, Alemanha, Portugal, Holanda, Indonésia e de tantos outros países, de vários continentes e isso muito me alegra.

 Não  vou me estender muito nessa postagem, até porque já postei hoje, mas não tinha como não ressaltar aqui a minha alegria em têlo-os como companheiros constante nessa caminhada.

Agradeço a participação de todos, aos que se manifestam com comentários e àqueles que ficam no anonimato, por algum motivo, mas que de igual modo me dá o grande prazer de contribuir com sua participação, seu acesso ao BLOG TOM PROSAICO.

Muitas pessoas ainda me questionam sobre o título do blog e eu explico que, a minha intenção sempre foi criar um nome que tivesse relação com a proposta do blog, que é de manter uma conversa informal, de amiga, coisa de prosa mesmo, de prosear sobre o nosso dia a dia. Daí, surgiu o nome, como em um insigth: TOM PROSAICO. Bem, batizei o blog com esse nome, pois foi o melhor que eu achei pra expressar a proposta do blog.

Eu só peço a vocês que continuem colaborando, continuem lendo, mandem sugestões por e-mail, enfim, participem da forma que acharem melhor, o importante é a companhia nessa caminhada.

Deus abençoes a todos os leitores e leitoras. Muita saúde, paz e dias melhores para nós, que vivemos nessa nação brasileira e a todos os outros espalhados por esse mundão de meu Deus.

Beijos carinhosos.

CARPE DIEM!!!

NOTA: Quero pedir desculpas aos leitores, pois tive que formatar a postagem, que deu problema, assim, tive que desprezar a postagem anterior e republicar o texto, que não sofreu alterações, apenas uma revisão na formatação, por isso a data de hoje e não a anterior.

Obrigada pela compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário