Pesquise assuntos deste blog:

domingo, 9 de junho de 2013

POSTAGEM ESPECIAL 1 - DIA DOS NAMORADOS

Queridos e queridas

De hoje até quarta-feira, dia 12, farei a cada dia uma postagem especial relativa aos namorados. Não sei se tou romântica ou porque me deu "na telha" fazer isso (rsss), mas deu vontade.

Eu estava revendo minhas coisas aqui e encontrei um slide sobre a definição do amor. Vixe! Quem consegue fazer isso? É tão subjetivo, cada um tem uma defiinição diferente, um conceito diferente, cada um ama à sua maneira, ao seu estilo.

Hoje em dia estamos vivendo num mundo onde as coisas passaram a ser tão efêmeras que qualquer demonstração de sentimento um pouco mais intensa, mais dedicada, mais terna, achamos que é algo sobrenatural, um deslumbre ou mesmo uma fantasia, algo piegas.

O amor não tem idade, não tem endereço, não tem explicação. Isso não quer dizer que eu ache que "o amor é cego" não. Nós que muitas vezes fingimos não enxergar o óbvio, porque pode ser muito mais cômodo. Mas, como dizia FREUD, "o amor tem razões que a própria razão desconhece".

Em nome do amor, fazemos loucuras, nos calamos ou simplesmente sentimos, expressamos com toda a singularidade nossos sentimentos.

Mas...vamos ao slide?


Pois é isso. Há diversas formas de sentir e expressar o amor. MACHADO DE ASSIS já dizia que "CADA QUAL SABE AMAR A SEU MODO; O MODO POUCO IMPORTA; O ESSENCIAL É QUE SAIBA AMAR". Obviamente que estamos nos referindo ao amor, ao sentimento sadio, não a um sentimento doentio e possessivo que muitos querem insistir em dizer que seja amor.

Portanto, ame, dance, sorria, chore, se dedique, compreenda, tolere, diga que ama, prove, comprove, enfim, viva o amor intensamente.

Por fim, quero deixar uma música de DIONNE WARWICK...Bem romântica...rsss. Espero que gostem.

Ah, são três vídeos. O segundo é uma versão de JESUTON e o último é com Dionne, na versão original. Todos muito lindos. Apreciem sem moderação! Rsss.

CARPE DIEM!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário