Pesquise assuntos deste blog:

segunda-feira, 10 de junho de 2013

POSTAGEM ESPECIAL 2 - DIA DOS NAMORADOS

Olha eu de novo! Rsss


Estou aqui hoje para mais uma postagem especial sobre os casais, os namorados.

Hoje vou ser breve. Deixarei com vocês um texto do grande escritor MÁRIO QUINTANA, em que ele dá vários conselhos: aos solteiros, aos não solteiros, aos casados, aos inocentes....ah! é melhor vocês conferirem, não?

Ah[1][1][1]..OAmor...
View more presentations or Upload your own.

Enfim, Quintana chama a atenção para termos cuidado com nossas escolhas, cuidado para com as pessoas, para que não venhamos feri-las. Ele ainda alerta para não idealizarmos, mas aceitarmos o outro, pois à medida que idealizamos, que esperamos o príncipe ou a princesa dos sonhos, deixamos de enxergar uma grande pessoa que pode nos fazer feliz.

WILLIAN SHAKESPEARE nos alerta: "só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não sabe amar, contudo, o ama como pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso [...] A vida tem valor e você tem valor diante da vida!".

Bem de quebra, ofereço a todos uma música de DJAVAN - Faltando um pedaço. Linnnnda.


Curta cada momento de sua vida. Ame muito. Ame a todos. Ame a si mesmo, princípio fundamental para amar os outros. Viva cada dia, pois o tempo não volta atrás...nunca! Portanto, "plante seu jardim, decore sua alma", como bem lembrou SHAKESPEARE.

DEUS abençoe a todos com o seu amor.

CARPE DIEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário