Pesquise assuntos deste blog:

sábado, 5 de julho de 2014

KIAN: MENINO VENCEDOR E MUITO ABENÇOADO!

Estimados leitores.

Hoje quero compartilhar com vocês a história de Kian Musgrove, uma criança de apenas 2 anos que vive em NewcastleInglaterra.

Kian e sua mãe, Kat

Quando tinha 1 ano e seis meses, Kian foi diagnosticado com neuroblastoma, um tipo de tumor congênito, raro, que se origina no sistema simpático (nada simpático esse dito cujo). A incidência de tal doença se dá em 10 casos por milhão de crianças entre zero e quatro anos de idade.

Kian começou a apresentar os sintomas da doença em agosto do ano passado, quando estava de férias na Turquia, acompanhado da mãe, Kat e a irmã Katie de 4 anos. A mãe conta que ele acordou e não conseguiu se equilibrar. No dia seguinte Kian teve febre alta. Então, ela o levou ao médico, lá mesmo na Turquia, o qual afirmou que o problema era dentição.

Kat conta que depois dessa situação, voltou imediatamente para a Inglaterra. Até ser diagnosticado o problema, Kat foi aos médicos com Kian seis vezes e em cada uma dessas idas e vindas diziam que ele tinha um vírus diferente. Então, ela resolveu levar o garoto ao Newcastle Royal Infirmary para fazer exames de sangue; foi aí que descobriu que ele tinha células cancerígenas por todo o seu corpo.

Kian com sua irmã Katie e com sua mãe

Foram descobertos 27 tumores espalhados por todo o corpo de Kian: "pernas, gânglios linfáticos, coluna e crânio — fazendo com que os médicos temessem o pior." Mas, ele começou a fazer o tratamento e "depois de 10 semanas de quimioterapia esgotante e uma série de cirurgias, o câncer parece ter desaparecido. Kian ainda está fazendo radioterapia, porque o neuroblastoma em crianças pode se repetir. Porém, não há mais nenhum sinal dos tumores", graças a Deus!

Você, leitor, pode encontrar a reportagem completa em: http://extra.globo.com/noticias/mundo/diagnosticado-com-27-tumores-menino-de-2-anos-ganha-luta-contra-cancer-13069912.html?utm_source=Facebook&utm_medium=midia%20social&utm_term=27%20tumores&utm_campaign=Extra#ixzz3636cqBdI

Kian em diversos momentos. Grande herói

Estamos na torcida por você, Kian e esperamos que cresça forte, com saúde física e psíquica e continue demonstrando para o mundo toda a sua força e vontade de viver.

Deus abençoe também a família de Kian, o pequeno guerreiro, presente de Deus!

CARPE DIEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário